PSS: Confira o gabarito da prova objetiva realizada no sábado (16)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa está realizando o Processo de Seleção Simplificado – PSS para contratação de professor, professor de educação física, professor de inglês e educador infantil. As etapas do processo contemplam a prova objetiva e a prova de títulos dos candidatos. As duas provas foram aplicadas aos candidatos no último sábado (16) na Escola Municipal Getúlio Vargas. Confira anexo o gabarito e as provas aplicadas aos candidatos.
A classificação dos candidatos será conforme o cargo e habilitação específica indicada no ato da inscrição. Os candidatos serão listados de acordo com a pontuação final em edital que será divulgado pelo diário oficial eletrônico e pelo site oficial da Prefeitura de Nova Santa Rosa até o dia 21 de março de 2019.

EDITAL DE PUBLICAÇÃO DO GABARITO PRELIMINAR DA AVALIAÇÃO OBJETIVA

AVALIAÇÃO OBJETIVA PROFESSOR