Quarta rodada do Campeonato Municipal de Futsal ocorre hoje (25)

A quarta rodada do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2019 ocorre nesta segunda-feira (25) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. A rodada será composta por três jogos nas categorias feminino e masculino. O primeiro jogo tem início às 19h30 pela categoria feminino. A equipe Golden Fish enfrenta a Opção Telecom. Na sequência, às 20h30 a equipe Pavimentação Soares/ Cooatol enfrenta a Opção Telecom. O último jogo da noite está marcado para às 21h30 entre Gráfica Criativa/ Vigilância Olhos de Águia e One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip/ Bambino Choperia e Pizzaria.
O Campeonato Municipal de Futsal é promovido pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa. As rodadas ocorrem todas as segundas, quartas e sextas-feiras, no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. A entrada é gratuita, prestigie!