Quarta rodada do Campeonato Municipal de Futsal teve 30 gols

A quarta rodada do Campeonato Municipal de Futsal ocorreu na noite desta segunda-feira (09) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. Os três jogos da rodada somaram 30 gols. O primeiro jogo foi disputado entre Asmunsar e Igreja Presbiteriana Renovada – IPR, que saiu vitoriosa por 10 gols a 3 sobre a Asmunsar. Na segunda disputa da noite a One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip/ Loja Loya/ Papyrus venceu a Estofaria Friedrich por 7 a 1. O último jogo foi marcado pela vitória da equipe Futebol Clube Vila Cristal por 8 a 1 sobre o Master Internacional Veterano.

QUINTA RODADA
A quinta rodada do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2020 ocorre nesta quarta-feira (11) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. O primeiro jogo inicia às 19h15 entre Floricultura Floraso e Gráfica Criativa. A partir das 20h30 as equipes Família Soares/ Cooatol/ Borracharia Avenida e Hotel Nicoli/ A Varanda/ Script se enfrentam. O último jogo da noite será às 21h30 entre Asmunsar e Cicles Motos/ Irene Lanches/ Brisa Inox/ Floricultura Floraso.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg