Quarta rodada do Municipal de Futebol Sete teve 18 gols

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa, está realizando o Campeonato Municipal de Futebol Sete – Edição 2018. A quarta rodada da competição foi marcada por três jogos e 18 gols. Os jogos foram realizados nesta quarta-feira (25) no campo do Clube Rosa. A primeira disputa teve vitória da Associação Planalto por 6 a 1 sobre a Arcam. No segundo jogo a Cooatol venceu por 6 a 3 a equipe Machado de Assis. E a última disputa da noite teve empate de 1 a 1 entre Opção Telecom e MWM Materiais de Construção/ One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip.
A próxima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete será na quarta-feira dia 02 de maio no Clube Rosa. O primeiro jogo inicia às 19h entre Machado de Assis e MWM Materiais de Construção/ One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip. A segunda disputa será às 20h, entre Opção Telecom e Primeira Igreja Batista. O terceiro jogo às 21h será entre JP Arte em Ferro/ Oséias Jardinagem e Associação Planalto. E o último jogo da noite, às 22h será entre Arcam e Cooatol.

Primeiro jogo
Segundo jogo