Quartas de finais do Campeonato Municipal Troféu Raízes do Campo iniciam nesta segunda-feira (27)

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Depois de dez rodadas, o Campeonato Municipal– Troféu Raízes do Campo definiu as oito equipes classificadas para as quartas de finais, que inicia nesta segunda-feira (27), com cinco jogos, no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. O primeiro jogo, valido pelo feminino será entre, Estofaria Friedrich / Opção NET X Sachser, o segundo jogo valido pelo masculino será entre Farmácia Farma Vip/ Idealize Mat. De Const./ Personal Luiz Silva X Borracharia Avenida/ Hotel Nicole, o terceiro confronto será entre Estofaria Friedrich/ JS Artefatos de Cimento/ Copagril X Raízes do Campo. O quarto jogo da noite terá, TJ Metalúrgica contra Bambinos Restaurante e Pizzaria. E o Ultimo jogo da noite será entre Cooatol/ Frigo Schaedler X Ponto da Cerveja/ Fecularia Subida.

ÚLTIMA RODADA DE CLASSIFICAÇÃO
Para definir os confrontos das quartas de finais, houve a última rodada de classificação do municipal, na última quarta-feira (22), no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. No primeiro jogo, a equipe TJ Metalúrgica/ Irene Lanches venceu por 2 a 0 Estofaria Friedrich/ Opção Net. No segundo jogo, a agremiação da Farmácia Farma Vip/ Idealize Mat. De Const./ Personal Luiz Silva venceu por 3 a 1 a TJ METALÚRGICA. No último duelo da noite, Ponto da Cerveja/ Fecularia Subida e o time Raízes do Campo empataram em 7 a 7.

CLASSIFICAÇÃO
Depois de dez rodadas, o grupo A, terminou com a liderança da TJ Metalúrgica, seguido de Raízes do Campo. Na terceira posição Farmácia Farma Vip/ Idealize/ Personal Luiz Silva. E na última posição do grupo, Ponto da Cerveja/ Fecularia Subida.

Pelo grupo B, a primeira colocação ficou com a equipe Ponto da Cerveja/ Fecularia Subida, seguido da Borracharia Avenida/ Hotel Nicole, em segundo. Estofaria Friedrich/ JS Artefatos de Cimento/ Copagril na terceira. E na quarta posição ficou com Bambinos Restaurante e Pizzaria.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.