Quartas de finais movimentam o Campeonato Municipal Troféu Raízes do Campo em Nova Santa Rosa

O Troféu Raízes do Campo de Nova Santa Rosa, movimentou o inicio das quartas de finais com cinco jogos nesta segunda-feira (27), no Ginásio de Esportes Eurides Priebe e decidiu os novos confrontos  para a semifinal, que acontece na quarta-feira (29). No primeiro confronto, a agremiação Sachser venceu de 3 x 1 a Estofaria Friedrich/ Opção NET, e garantiu a sua vaga para a final.  No segundo jogo, quem garantiu a sua vaga para a próxima fase foi o Borracharia Avenida/ Hotel Nicole, no qual, venceu por 4 x 3 a Farmácia Farma Vip/ Idealize Mat. De Const./ Personal Luiz Silva. No terceiro confronto Raízes do Campo venceu por  7 x 2 a Estofaria Friedrich/ JS Artefatos de Cimento/ Copagril. No quarto duelo TJ Metalúrgica  venceu Bambinos Restaurante e Pizzaria pelo placar de 3 x 1. E no Ultimo jogo da noite Ponto da Cerveja/ Fecularia Subida  venceu a equipe Cooatol/ Frigo Schaedler por 4 x 3.

SEMIFINAIS

O Campeonato Municipal Troféu Raízes do Campo está chegando a sua reta final. Os duelos validos pelo terceiro e quarto lugar, serão entre Estofaria Friedrich/ Opção NET X Radio Cristalina/ Farmácia Santa Fé as 19h15. No segundo jogo da noite, pelo masculino o confronto será entre Raízes do Campo X Ponto da Cerveja/ Fecularia Subida as 20h20. E no ultimo jogo Borracharia Avenida/ Hotel Nicole enfrentam a equipe TJ Metalúrgica  as 21h00.

Coinformaçãoo,

Fotos: Marcos Marine.