Quartas de final do Municipal de Futsal iniciam hoje (07)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, está realizando o Campeonato Municipal de Futsal – 2º Troféu Raízes do Campo. O campeonato iniciou no dia 19 de fevereiro e segue até o próximo dia 16 de março, quando ocorre a grande final. Os jogos estão sendo realizados no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. Nesta quarta-feira (07) iniciam os jogos das quartas de final do campeonato. O primeiro jogo será às 20h20 entre Arcam – Coamo e Mercearia Hardt. O segundo jogo inicia às 21h e será disputado entre Estofaria Friedrich/ JS Artefatos/ Empório Joia do Oeste e Borracharia Avenida.
A segunda rodada das quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal será na sexta-feira (09) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, a partir das 20h20. O primeiro jogo será entre MWM Materiais de Construção/ One Life – Treinamento Personalizado/ Farma Vip e JP Arte em Ferro. Às 21h a equipe Opção Telecom enfrenta a Auto Escola Oeste/ GM Contabilidade.
O Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará), convida a comunidade para prestigiar e torcer pelos times do nosso município. A entrada é gratuita.