Quartas de final do Municipal de Futsal iniciam nesta sexta (08)

Às quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2019, iniciam nesta sexta-feira (08) em Nova Santa Rosa. A competição está sendo realizada nas segundas, quartas e sextas-feiras no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. Os jogos desta sexta-feira (08) iniciam às 18h45 pela categoria feminino do campeonato. O primeiro jogo é entre Opção Telecom e Get Wise/ Poli Pães. Na sequência as meninas da Golden Fish enfrentam as da One Life Treinamento Personalizado/ Cold Fruit.
A partir das 20h30 iniciam as disputas masculinas da competição, o primeiro jogo será entre Pavimentação Soares/ Cooatol e Gráfica Criativa/ Vigilância Olhos de Águia. O segundo jogo pela categoria inicia às 21h30 entre Primeira Igreja Batista – PIB e Cicles Motos/ Granja Johann/ KM Máquinas.
Os jogos são gratuitos e abertos a comunidade. Participe e prestigie os jogadores nova-santa-rosenses na disputa pelo Campeonato Municipal de Futsal 2019.