Quinta rodada do Municipal de Futsal foi nesta quarta-feira (11) em Nova Santa Rosa

A quinta rodada do Campeonato Municipal de Futsal ocorreu nesta quarta-feira (11) em Nova Santa Rosa. A competição contou com três jogos pela categoria masculino e um pelo feminino. As disputas ocorrem no Ginásio de Esportes Eurides Priebe nas segundas, quartas e sextas-feiras. O primeiro jogo desta quarta-feira (11) foi pela categoria feminino, na oportunidade a equipe Cicles Motos/ Rádio Cristalina/ Juliano Imóveis venceu por 2 a 1 One Life Treinamento Personalizado/ Floricultura Floraso. Pela categoria masculina o primeiro jogo teve vitória da equipe Floricultura Floraso por 4 a 1 sobre a Gráfica Criativa. No segundo jogo a Família Soares/ Cooatol/ Borracharia Avenida venceu por 6 a 0 a equipe Hotel Nicoli/ A Varanda/ Script. No último jogo da noite a Cicles Motos/ Irene Lanches/ Brisa Inox/ Floricultura Floraso venceu por 12 a 1 a Asmunsar.
Os destaques da rodada foram Maiara Silva da equipe Cicles Motos/ Rádio Cristalina/ Juliano Imóveis, Maicon Eisen da Floricultura Floraso, Gean de Freitas da equipe Hotel Nicoli/ A Varanda/ Script e Adriel Scherer da Cicles Motos/ Irene Lanches/ Brisa Inox/ Floricultura Floraso.

SEXTA RODADA
A sexta rodada do Campeonato Municipal de Futsal ocorre nesta sexta-feira (13) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. A primeira partida tem início às 18h30 entre Estofaria Friedrich e Opção Telecom, pela categoria feminina. Os jogos da categoria masculino iniciam às 19h15 entre Igreja Presbiteriana Renovada – IPR e Pietrowski, o segundo jogo será às 20h30 entre Futebol Clube Vila Cristal e Opção Telecom/ Odonto Vida/ Paraná Uniformes. O último jogo tem início às 21h30 entre Master Internacional Veteranos e Estofaria Friedrich.
Participe do Campeonato Municipal de Futsal promovido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa. A entrada dos jogos é gratuita e aberta a toda a população, prestigie!

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg