Recapeamento asfáltico do anel viário é concluído

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

O Prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, juntamente com o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Silmar Jose Benke e do Técnico Agrícola, Darci Miguel Schmidt, acompanharam a conclusão do recapeamento asfáltico do anel viário. A obra foi possível por meio de financiamento pelo Sistema de Financiamento de Ações Municipais do Paraná Urbano e Paranacidade, pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU/PR). O valor total da obra ficou em R$ 1.605.000,00. Inicialmente o contrato era de R$ 1.440.613,00, sendo que no decorrer da obra a administração solicitou termo aditivo ao Deputado Estadual José Carlos Schiavinato, que intermediou junto ao Sedu e liberou o adicional para possibilitar a pavimentação asfáltica extra, na Rua Juscelino Kubitscheck, entre a Avenida Santo Cristo e a Rua Toledo. As obras iniciaram em janeiro de 2017. Ao todo foram 33.269,54 m2 de área de recape e mais 5.633,12m2 de calçadas, que serão executadas.
De acordo com o Prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, houve uma dificuldade inicial na obra, “encontramos um pouco de dificuldade diante da necessidade de inicialmente proceder uma operação tapa buracos para posterior recape completo do anel viário.”. E enfatiza a eficiência do Deputado Estadual José Carlos Schiavinato. “Agradecemos ao Deputado Schiavinato, pela eficiência na liberação do recurso e na agilidade de conseguir o termo aditivo para que mais este trecho pudesse ser pavimentado, beneficiando a todos os nova-santa-rosenses com o tão esperado recape asfáltico do anel viário.”.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.