Repartições Públicas terão ponto facultativo na sexta-feira (01)

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, decretou ponto facultativo em todas as repartições públicas de Nova Santa Rosa, no dia 01 de junho, sexta-feira. Considerando o feriado nacional de “Corpus Christi” no dia 31 de maio, quinta-feira. As atividades retornam à normalidade a partir de segunda-feira (04) às 8h da manhã.
A Secretaria de Saúde, o Centro de Saúde Lídia Boll e a Clínica de Saúde da Família, bem como os postos de saúde dos distritos de Alto Santa Fé, Planalto do Oeste e Vila Cristal, retornarão o atendimento também na segunda-feira (04) a partir das 8h. O atendimento emergencial será realizado no Hospital e Maternidade Beneficente Lar Belém, telefone (45) 3253-2260.
A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura no período manterá plantão para atendimentos emergenciais por meio do telefone (45) 3253-1144. Todos os demais setores da administração municipal voltarão às atividades normais na segunda-feira (04) pela manhã, 8h.