Reunião com representantes da Itaipu ocorreu nesta semana

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

O secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura da Prefeitura de Nova Santa Rosa, Silmar Jose Benke, se reuniu nesta semana com representantes da Itaipu Binacional para discutir assuntos referentes ao Programa Cultivando Água Boa. A reunião tratou sobre o convênio entre a Prefeitura de Nova Santa Rosa e a Itaipu, que foi assinado em outubro de 2012 e segue até setembro de 2017. Foram abordados aspectos referentes às ações conveniadas, buscando soluções para a realização das atividades previstas. Os técnicos demonstraram preocupação, pois de acordo com eles apenas 23,23% das ações foram cumpridas, restando assim 76,77% do convênio a ser executado em menos de oito meses. Os técnicos também salientaram que quando o índice de cumprimento do convênio ficar abaixo de 60%, diminui a contrapartida da Itaipu, que em média atualmente é de 50%. Na ocasião também estiveram presentes o secretário de Finanças, Ari Schmidt, o técnico agrícola, Darci Miguel Schmidt, o Gerente de Divisão de Apoio Operacional da Itaipu, José Carlos Santini, o técnico ODRA.CD, Gilberto Kurasz e o técnico, Vilmar de Freitas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.