Reunião para elaboração do Calendário Oficial de Eventos será na segunda (06)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Cultura, em parceria com a Assessoria de Comunicação, realizará na próxima segunda-feira (06) uma reunião com os representantes das entidades do município. A reunião está marcada para ocorrer às 19h no Teatro Municipal Gustavo Fischer. Na oportunidade, será tratado sobre a criação do Calendário Oficial de Eventos do município. O calendário será uma maneira de agregar todos os eventos realizados pelo poder público e pela comunidade em um único calendário, tendo como objetivo não coincidir as datas dos eventos realizados. Todos os eventos farão parte do calendário oficial do município que fica disponível no site oficial da Prefeitura de Nova Santa Rosa, na aba EVENTOS e no mural de recados e avisos do paço municipal.