Sala do Empreendedor convida para encontro empresarial

A Sala do Empreendedor de Nova Santa Rosa, convida para encontro empresarial intitulado “Vamos falar de crédito?”. O encontro será realizado no dia 09 de outubro, terça-feira, às 19h30, na sala de reuniões da Sala do Empreendedor. Será um encontro diferente que proporcionará aos microempreendedores uma conversa com as quatro instituições (Agência de Fomento, Sicredi, Sicoob e Banco do Brasil), oferecendo seus serviços relacionados a crédito. De acordo com o Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Jaime Sommerfeld, o objetivo é criar uma aproximação entre as partes convidadas. “Queremos buscar uma aproximação e uma conversa sobre crédito com as instituições financeiras do município para que o empreendedor possa ter acesso a este serviço e assim fomentar o seu negócio.”, destaca.
O convite é destinado aos MEIS’s e as demais empresas do município de Nova Santa Rosa. Participe!