Sala do Empreendedor convida para palestra sobre mídia online

A Sala do Empreendedor de Nova Santa Rosa, convida para a palestra Novos Horizontes de Mercado: Explorando o Universo Online. O evento será realizado na segunda-feira (27), na Sala do Empreendedor, anexo à Prefeitura de Nova Santa Rosa, a partir das 19h30. A palestra será gratuita, em parceria com a Livraria Criattivi, tendo como palestrante Neimar Brauwers.
A palestra visa apresentar dados sobre a atual situação do mercado virtual e possíveis oportunidades que possam ser exploradas. Da mesma forma será trabalhada a ideia de que é preciso estar atento a novidades para manter um futuro para o seu negócio ou ainda explorar novas oportunidades. Tendo como lema: Explorar novos horizontes no mercado e olhar para o futuro, mas sem perder a percepção do estado atual.