Sala do Empreendedor promove oficina “Sei Administrar”

A Sala do Empreendedor de Nova Santa Rosa em parceria com o Sebrae, promoverá nos dias 11 e 12 de abril a oficina “Sei Administrar”. A oficina é voltada para os MEI’s (Microempreendedores Individuais) e será gratuita. O encontro será realizado na sala de reuniões da Sala do Empreendedor a partir das 19h. Os interessados devem se inscrever na Sala do Empreendedor, anexo a Prefeitura de Nova Santa Rosa, na Avenida Tucunduva, 833, ou pelos telefones 3253-1144 e 9 9908-8165.
De acordo com o Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Nova Santa Rosa, Jaime Sommerfeld, o objetivo da oficina é contribuir para que o Microempreendedor Individual se reconheça como um indivíduo capaz de definir e atingir objetivos que satisfaçam as suas necessidades, assumir responsabilidade pelas próprias decisões e reconhecer a importância da gestão para o sucesso do seu negócio.