Sala do Empreendedor realizou Encontro Empresarial nesta terça (09)

A Sala do Empreendedor de Nova Santa Rosa, realizou na noite desta terça-feira (09) um Encontro Empresarial. O encontro intitulado “Vamos falar de Crédito?” reuniu os microempreendedores em uma conversa com as quatro instituições, Agência de Fomento, Sicredi, Sicoob e Banco do Brasil. Na oportunidade as instituições puderam apresentar as agências e ofertar os serviços relacionados a crédito aos MEI’s.
De acordo com o Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Jaime Sommerfeld, o objetivo foi criar uma aproximação entre as partes convidadas. “Buscamos trazer uma aproximação entre os MEI’s e as instituições para que o empreendedor possa ter acesso aos serviços de crédito ofertado pelas instituições financeiras, fomentando assim o seu negócio.”, destaca.
O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, esteve presente e acompanhou o encontro.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg