Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura estará em treinamento nos dias 24 e 25

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, informa que estará em treinamento durante os dias 24 e 25 de maio. Devido a programação a Secretaria não fará atendimento ao público nos dois dias. Os servidores passarão por treinamento na quinta-feira (24) e na sexta-feira (25), totalizando 16 horas de curso, divididos em dois dias, em oito horas de aulas práticas e oito horas de aulas teóricas. O curso é destinado aos operadores de máquinas e motoristas de caminhão do setor de transporte/obras e do setor de agricultura.
Os temas abordados no treinamento serão NR11 (norma reguladora), operação de máquinas, manutenção preventiva de máquinas e caminhões, condução econômica e defensiva, EPI, avaliação individual dos operadores, compactação de estradas vicinais, orientação sobre valas, estradas, pontes, bueiros, galerias, terraplanagem, medidas e cotas e como preparar uma estrada vicinal. O curso conta também com a prática de engenharia de estradas vicinais (construção e manutenção das estradas).
Todos os servidores da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, estarão participando do treinamento, o atendimento à população volta à normalidade na próxima semana.