Secretaria de Educação alerta para mudança no local das provas de título e presencial do PSS

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, informa que as provas de títulos e presencial do PSS – Processo de Seleção Simplificado, que antes seriam realizadas na Sala do Empreendedor, anexo a Prefeitura de Nova Santa Rosa, foram transferidas para outro local, tendo como novo endereço a Escola Municipal Getúlio Vargas, localizada na Avenida Tucunduva, 1033. As provas serão no dia 02 de março. A prova de títulos será das 18h às 19h e a prova presencial das 19h às 21h.
O edital está disponível no Diário Oficial Eletrônico do município, http://novasantarosa.pr.gov.br/publicacoes/uploads/diariooficial/4461-17_1487625981.pdf, para mais informações entre em contato com a equipe da Secretaria de Educação e Cultura (45) 3253-1144.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.