Secretaria de Educação e Cultura convida para palestra sobre educação de filhos

A Secretaria de Educação e Cultura de Nova Santa Rosa, junto da agência Sicredi do município, convidam para palestra sobre educação de filhos. O evento será nesta segunda-feira (29), às 19h30 no Teatro Municipal Gustavo Fischer. A palestra será ministrada pelo psicólogo, professor de matemática, escritor e mestre em educação, Marcos Meier. O evento abordará pontos como inteligência, criatividade, desenvolvimento da personalidade dos filhos e principalmente como fazer com que o seu filho possa ser realizado e feliz. O evento terá entrada gratuita. Participe!

MARCOS MEIER
Marcos Meier é psicólogo, professor de matemática, escritor e mestre em educação. Palestrante nacional e internacional, ministra palestras a respeito de relacionamento interpessoal nas empresas, educação de filhos e formação de professores.
Possui uma coluna semanal na RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, na qual discorre sobre educação e comportamento. Sobre estes temas, é também comentarista de rádio há 12 anos e autor de mais de dez livros. Por sua contribuição à cidade, recebeu o título de cidadão honorário de Curitiba.