Secretaria de Educação e Cultura recebe Selo Sesi ODS

A Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Nova Santa Rosa, recebeu no último dia 05, o Selo Sesi ODS – 2019. A cerimônia de entrega foi realizada pelo Sistema Fiep, por meio do Sesi Paraná, no Campus da Indústria Sistema Fiep em Curitiba. No total 383 trabalhos foram inscritos em todo o Paraná, desse total apenas 150 foram contemplados com o Selo Sesi. Nova Santa Rosa participou do evento com o projeto “Jovem Empreendedor Primeiros Passos – JEPP”, onde por meio de atitudes e ações promovem as dimensões sociais, ambientais, econômicas e institucionais que contribuem para o alcance dos objetivos e metas da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável no Brasil.
Para a secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, “este foi um projeto que contou com a ação conjunta da Secretaria de Educação e Cultura e das escolas da rede municipal de ensino. Este é um reconhecimento para a nossa iniciativa, desenvolvida para promover educação aliada com práticas que contribuem para o desenvolvimento sustentável”, destaca.

SELO SESI ODS
O Selo Sesi ODS é oferecido pelo Sistema Fiep, por meio do Sesi no Paraná, e tem como objetivo estimular e reconhecer os melhores projetos de indústrias, empresas, poder público, organizações da sociedade civil e instituições de ensino que contribuam para o alcance dos objetivos e metas para o desenvolvimento sustentável no Brasil.