Secretária de Educação se reúne com professores e equipe pedagógica para esclarecimentos do material de ensino

A secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, se reuniu com os professores e com a equipe pedagógica da Escola Municipal Getúlio Vargas na manhã desta sexta-feira (08) para informar sobre a decisão de manter o Sistema Positivo nas escolas do município. A Secretaria de Educação e Cultura, havia anunciado a intenção de mudar o Sistema Positivo pelo Sistema J. Piaget, em minuciosa avaliação dos professores e da equipe pedagógica, foi identificado que o sistema J. Piaget atenderia as expectativas dos pais, professores, alunos e da comunidade escolar. O objetivo da Secretaria de Educação era investir em um material com metodologia diferenciada como o fornecido pela J. Piaget. Mas recentemente a empresa enviou uma nota de desistência à Prefeitura de Nova Santa Rosa, onde explica que “por motivos de novos investimentos, não poderia firmar contrato com órgãos públicos”. Confira na íntegra os anexos da nota de esclarecimento da Secretaria de Educação e Cultura, e da nota de desistência do Sistema J. Piaget.