No inicio do mês, o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Noedi Max Hardt. Deu início a uma atividade que, será rotina em sua gestão frente à Secretaria Municipal de Saúde de Nova Santa Rosa, o primeiro a ser visitado pelo secretário, foi a Unidade Básica de Saúde da Sede. Logo após as vistorias foram aos Postos de Saúde dos distritos.

Além de ouvir as demandas por melhorias e checar o andamento dos serviços, o secretário quer aperfeiçoar o atendimento à população. “Estas são ótimas oportunidades para ouvir os anseios da população atendida pela rede, e também para dialogar com os servidores da unidade. Nas vistorias, podemos conferir presencialmente o trabalho que é ofertado à população nos postos, ajudando a gestão a adotar medidas de forma mais rápida e, assim, melhorar consequentemente o atendimento na saúde básica” enfatizou o vice-prefeito e Secretário de Saúde, Noedi Max Hardt.

Foram conferidos, os remédios na unidade, à situação dos equipamentos, o funcionamento do módulo odontológico das unidades de saúde, e toda a estrutura. Estiveram na vistoria, o Secretário de Saúde, Noedi Max Hardt. O Chefe da vigilância Sanitária,José Roberto Garai. E a equipe de atendimento dos postos de Saúde da sede e dos distritos.