Segunda rodada das quartas de final do Municipal de Futsal ocorre hoje (09)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, está realizando o Campeonato Municipal de Futsal – 2º Troféu Raízes do Campo. A primeira rodada das quartas de final foi realizada na quarta-feira (07) e definiu as equipes Arcam – Coamo e Borracharia Avenida para disputar a semifinal na segunda-feira (12). Nesta sexta-feira (09) serão definidas as outras duas equipes que disputarão a semifinal do campeonato. O primeiro jogo será às 20h20 entre MWM Materiais de Construção/ One Life – Treinamento Personalizado/ Farma Vip e JP Arte em Ferro. O segundo jogo às 21h será entre Opção Telecom e Auto Escola Oeste/ GM Contabilidade. As equipes vencedoras disputarão a semifinal na segunda-feira (12).
Os jogos estão sendo realizados no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, com entrada gratuita.