Segunda Rodada do Campeonato Municipal de Voleibol ocorre nesta sexta (19)

A segunda Rodada do Campeonato Municipal de Voleibol 2018, ocorre nesta sexta-feira (19) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. Os jogos iniciam às 18h45 com disputa na categoria feminina entre Set Point/ Atelier Chocolate com Pimenta e Opção Telecom. Na sequência, às 19h45 iniciam os jogos na categoria masculino, o primeiro entre Amigos do Vôlei B e Família Dilkin. Às 20h45 a disputa será entre Cicles Motos/ Juliano Corretor e One Life Treinamento Personalizado/ Loja Hettwer.
O Campeonato Municipal de Voleibol 2018 conta com dez equipes, divididas nas categorias masculino e feminino. São quatro equipes femininas e seis masculinas, os jogos ocorrerão na modalidade todos contra todos de cada categoria.