Segunda rodada do Municipal de Futsal ocorre hoje (20)

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2019, ocorre nesta quarta-feira (20) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. O primeiro jogo terá início às 19h30 entre Cicles Motos/ Granja Johann/ KM Máquinas e JP Arte em Ferro/ Jardim Floraso. O segundo jogo está marcado para iniciar às 20h30 entre Pavimentação Soares/ Cooatol e One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip/ Bambino Choperia e Pizzaria. A última disputa da noite ocorre às 21h30 entre Primeira Igreja Batista – PIB e Opção Telecom.
As rodadas ocorrem todas as segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, a entrada é gratuita. Não perca, prestigie e participe. O Campeonato Municipal de Futsal está sendo promovido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes.