Segunda rodada do Municipal de Vôlei ocorreu na sexta (22)

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Voleibol – Edição 2019, ocorreu na sexta-feira (22) em Nova Santa Rosa. Os jogos pelas categorias masculino e feminino foram realizados no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. Na primeira disputa as mulheres da Primeira Igreja Batista – PIB venceram por dois sets a zero a One Life Treinamento Personalizado/ Cerdo Ganado Alimentos. Na sequência os homens da Cicles Motos/ W.P.A. Cabeleireiro/ Juliano Corretor venceram por dois sets a zero a Primeira Igreja Batista – PIB. No último jogo da noite, os Amigos do Vôlei ganharam por dois sets a zero da Igreja Evangélica Congregacional do Brasil – IECB.
A terceira rodada da competição ocorre nesta segunda-feira (25) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, a partir das 19h30. O Campeonato Municipal de Voleibol – Edição 2019 é promovido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa. A entrada dos jogos é gratuita e aberta ao público. Prestigie.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg