Segunda rodada do municipal teve três jogos e 21 gols

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal – 2º Troféu Raízes do Campos, contou com três jogos, totalizando 21 gols. A rodada ocorreu nesta quarta-feira (21) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. O primeiro jogo teve vitória da equipe Borracharia Avenida por 10 a 1 sobre a equipe Oseias Jardinagem/ Renova Gráfica/ Roscamp Group. Na segunda disputa as equipes Opção Telecom e MWM Materiais de Construção/ One Life – Treinamento Personalizado/ Farma Vip, empataram por 3 a 3. E às 21h a equipe Arcam – Coamo venceu por 3 a 1 a equipe Metal Glace/ Supermercado Rosa.

TERCEIRA RODADA
A terceira rodada do Municipal de Futsal será nesta sexta-feira (23) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. O primeiro jogo será às 19h15 entre JP Arte em Ferro e Estofaria Friedrich/ JS Artefatos/ Empório Joia do Oeste, às 20h20 a equipe Auto Escola Oeste/ GM Contabilidade joga contra Metal Glace/ Supermercado Rosa. O último jogo, às 21h será entre Opção Telecom e Oseias Jardinagem/ Renova Gráfica/ Roscamp Group.

Confira galeria de fotos da segunda rodada aqui.