Segunda sessão do Projeto FilmAção: “Cinema por aí” será nesta segunda (04)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Cultura, convida todos para a segunda sessão de cinema do Projeto FilmAção: “Cinema por aí”. O filme O Som do Coração será exibido nesta segunda-feira (04) no Teatro Municipal Gustavo Fischer. O filme é do gênero Drama/ Romance e tem duração de uma hora e cinquenta e quatro minutos. A sessão terá início às 19h30 e é aberta a todos os públicos, com classificação indicativa livre e entrada franca.
Confira a sinopse do filme O Som do Coração: “Evan, um músico talentoso, foge do orfanato e vai a Nova York em busca de seus pais. Em sua procura, ele encontra Wizard, um sem-teto que vive em um teatro abandonado. Depois de descobrir seu talento, Wizard dá ao garoto o nome de August Rush e traça um plano para lucrar às custas dele. Evan não tem a menor ideia que seus pais, Lyla e Louis, também estão procurando por ele.”.