Semana da Pátria encerrou com ato cívico no dia 07

A Semana da Pátria 2018 encerrou com ato cívico em Nova Santa Rosa, a programação foi realizada no dia 07 de setembro (sexta-feira), no Teatro Municipal Gustavo Fischer. O ato contou com a presença das autoridades municipais, apresentação da Banda Marcial Municipal e apresentação cultural das escolas municipais da sede e dos distritos.
Além do ato cívico, a semana da pátria teve outras programações. Os alunos das escolas municipais e dos cmeis participaram dos Jogos Escolares Municipais, onde ocorreu o 1º Festival de Mini Atletismo, realizado no Ginásio de Esportes Eurides Priebe e os professores participaram de palestras sobre cuidados com a saúde e o estresse no dia a dia. A equipe da Secretaria de Educação e Cultura, realizou ato todas as manhãs, hasteando a bandeira e entoando o hino nacional na Praça da Bíblia, com a presença das autoridades, alunos, professores e da comunidade em geral.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg