Semana Pedagógica 2018 segue até quarta-feira (07)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, está realizando a semana pedagógica 2018. As atividades iniciaram na quinta-feira (01) no Teatro Municipal Gustavo Fischer e seguem até quarta-feira (07). A abertura contou com a participação de cerca de 150 servidores, das escolas, cmeis, do Departamento de Esportes e do Departamento de Cultura, que assistiram a Palestra Show com Vilson Cechetti e Deivid Freitas. Além da palestra motivacional a semana contou com capacitação dentro dos programas União Faz a Vida e JEPP – Jovem Empreendedor Primeiros Passos, além da capacitação do Sistema Positivo de Ensino e do planejamento de aulas.
As aulas da rede municipal de ensino retornam na quinta-feira, dia 08. Os alunos da Escola Municipal Getúlio Vargas, Escola Municipal Santa Terezinha, Escola Municipal Willy Barth, Escola Municipal Arnaldo Busato e dos Cmeis ABC e Asilda Röpke, participarão da programação de volta às aulas em seus respectivos turnos de estudo.