Semente de aveia ainda está sendo entregue

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura informa que ainda restam algumas sacas de semente de aveia do programa “Ação de Apoio ao Produtor Rural”, no âmbito do Plano de Desenvolvimento Agropecuário. A entrega será feita até o término do estoque.

A semente dessa cultura de inverno é um incentivo ao produtor rural de Nova Santa Rosa em sua atividade produtiva, especialmente da produção leiteira. A distribuição está sendo feita conforme ordem de chegada, a partir das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30. Os interessados deverão dirigir-se ao portão da garagem da Prefeitura – aos fundos do Paço Municipal, para que não haja aglomeração de agricultores e funcionários.

Analiza Vissotto
Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020.

comunicacao@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 232