Semifinal do Municipal de Futsal ocorre nesta quarta (14)

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa, convida a comunidade nova-santa-rosense para assistir a semifinal do Campeonato Municipal de Futsal – 2º Troféu Raízes do Campo nesta quarta-feira (14). Os jogos serão no Ginásio de Esportes Eurides Priebe a partir das 18h45. A entrada é gratuita.

JOGOS
Serão realizados jogos nas categorias feminino e masculino, ambos disputando a semifinal do campeonato. A categoria feminino inicia às 18h45 e masculino às 20h20. Os primeiros dois jogos serão na categoria feminino, às 18h45 a equipe Lanche da Tia/ Loja Ikert/ Estofaria Friedrich/ Farmácia Santo Cristo enfrenta One Life – Treinamento Personalizado. E às 19h20 a Juventude/ Nova Santa Rosa joga com Opção Telecom.
As equipes da categoria masculino jogam a partir das 20h20. O primeiro jogo será entre Arcam – Coamo e Borracharia Avenida. A segunda disputa tem início às 21h entre MWM Materiais de Construção/ One Life – Treinamento Personalizado/ Farma Vip e Auto Escola Oeste/ GM Contabilidade.