Semifinal do Municipal de Futsal será na quarta (14)

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa, informa que a semifinal do Campeonato Municipal de Futsal – 2º Troféu Raízes do Campo que seria nesta segunda-feira (12) foi adiada para quarta-feira (14). Serão realizados jogos nas categorias feminino e masculino, ambos disputando a semifinal do campeonato. O Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará), convida toda a comunidade nova-santa-rosense para assistir os jogos que serão realizados no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. A categoria feminino inicia às 18h45 e masculino às 20h20.
Os primeiros dois jogos serão na categoria feminino, às 18h45 a equipe Lanche da Tia/ Loja Ikert/ Estofaria Friedrich/ Farmácia Santo Cristo enfrenta One Life – Treinamento Personalizado. E às 19h20 a Juventude/ Nova Santa Rosa joga com Opção Telecom. As equipes da categoria masculino jogam a partir das 20h20. O primeiro jogo será entre Arcam – Coamo e Borracharia Avenida. A segunda disputa tem início às 21h entre MWM Materiais de Construção/ One Life – Treinamento Personalizado/ Farma Vip e Auto Escola Oeste/ GM Contabilidade.