Semifinal do Municipal de Voleibol ocorre hoje (01) em Nova Santa Rosa

A Semifinal do Campeonato Municipal de Voleibol – Edição 2019, ocorre nesta segunda-feira (01) em Nova Santa Rosa. Serão realizados quatros jogos, dois pela categoria feminino e dois pela categoria masculino da competição. As disputas iniciam às 19h no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. O primeiro jogo será entre Cicles Motos e Atelier Chocolate com Pimenta. Às 20h as meninas da Primeira Igreja Batista – PIB enfrentam as da One Life Treinamento Personalizado/ Cerdo Ganado Alimentos. A partir das 21h iniciam os jogos masculinos. A primeira disputa é entre Cicles Motos/ W.P.A. Cabeleireiro/ Juliano Corretor e Igreja Evangélica Congregacional do Brasil – IECB. Encerrando os jogos às 22h a Primeira Igreja Batista – PIB enfrenta os Amigos do Vôlei.
O Campeonato Municipal de Voleibol é promovido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, com entrada gratuita e aberta a toda a população. Participe e prestigie os talentos nova-santa-rosenses.