Sétima rodada com muitos gols no Campeonato Municipal de Futsal

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A sétima rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2017 – Troféu Raízes do Campo ocorreu nesta Quarta-feira (15) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. A rodada teve três jogos. Pelo feminino, a equipe TJ Metalúrgica/Irene Lanches venceu por 3 x 1 a equipe Sachser. Os outros dois jogos da noite, válidos pelo masculino, tiveram os seguintes resultados; Borracharia Avenida/Hotel Nicoli empate de 3 x 3 contra Coatool/Frigo Schaedler. No jogo seguinte o time Estofaria Friedrich/JS Artefatos de Cimento/Copagril venceu por 5 x 3 a equipe Bambino Restaurante e Pizzaria.

OITAVA RODADA
A oitava rodada contará, novamente, com três jogos que serão disputados nesta sexta-feira (17), a partir das 19h15, no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. O jogo de abertura será entre Radio Cristalina/ Farmácia Santa Fé contra a equipe TJ Metalúrgica/Irene Lanches, pelo feminino. Em seguida haverá dois jogos pelo masculino, com as equipes Ponto da Cerveja/Fecularia Subida contra Planalto, abrindo os jogos da categoria. O último jogo da noite será entre, Os Parceiros contra a equipe Farmácia Farma VIP/Idealize Materiais de Const./Personal Luiz Silva.

Fotos: Eder Pavão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.