Sexta rodada do Campeonato Municipal de Futsal ocorre nesta sexta-feira (02)

A sexta rodada do Campeonato Municipal de Futsal – 2º Troféu Raízes do Campo, ocorre nesta sexta-feira (02) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. A rodada inicia com os jogos femininos, às 18h45 a equipe One Life – Treinamento Personalizado enfrenta a equipe Juventude/ Nova Santa Rosa. A rodada masculina inicia às 19h15 com o jogo entre Metal Glace/ Supermercado Rosa e JP Arte em Ferro. Às 20h20 a equipe Mercearia Hardt joga contra Opção Telecom. E encerrando os jogos da noite, às 21h a equipe MWM Materiais de Construção/ One Life – Treinamento Personalizado/ Farma Vip enfrenta a equipe Oseias Jardinagem/ Renova Gráfica/ Roscamp Group.
O Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará), convida toda a comunidade para prestigiar os jogos e torcer pelas equipes nova-santa-rosenses.