Sicoob lança Campanha de Doação de Alimentos em Nova Santa Rosa

83

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, recebeu em seu gabinete nesta semana o gerente do Sicoob do município, Ademir Piovezani. O encontro serviu para o representante do Sicoob, apresentar a Campanha de Doação de Alimentos realizada pela cooperativa de crédito.  

Conforme informações a campanha funciona da seguinte maneira: a cada quilo de alimento arrecadado o Sicoob irá doar mais um quilo. Os alimentos que forem arrecadados em Nova Santa Rosa serão destinados para famílias de baixa renda do próprio município. Os locais de coleta são: Sicoob, Supermercado Copagril, Agropecuária Copagril e Posto Copagril. A entrega dos alimentos pode ser feita até dia 30 de julho, quando a campanha se encerra.

Segundo o gerente, o objetivo da campanha é auxiliar quem precisa, principalmente, neste momento causado pela pandemia do coronavírus (COVID-19). “A cada quilo de alimento, vamos doar mais um quilo. Então, serão dois quilos de alimentos que serão doados”, reitera Ademir pedindo a solidariedade nos nova-santa-rosenses.

Com informação,

Analiza Vissotto
Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020.
Prefeitura de Nova Santa Rosa
Avenida Tucunduva, 833.
comunicacao@novasantarosa.pr.gov.br
www.novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 232