Teatrando ocorre amanhã (20) em Nova Santa Rosa

A 3ª edição do Teatrando ocorre nesta sexta-feira (20) em Nova Santa Rosa. O espetáculo organizado pelo professor Rafael Ortolan promete um show de fantoches. O evento será apresentado em três sessões, a primeira e a segunda serão destinadas aos alunos das escolas municipais, às 9h15 e às 14h30. E a terceira e última sessão será às 20h aberta a toda comunidade. Todas as sessões serão realizadas no Teatro Municipal Gustavo Fischer, com entrada gratuita.
Prestigie e participe desta incrível história contada por meio de fantoches pelos alunos do Projeto das Aulas de Teatro – Contação de Histórias, mantido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.