Teatro Gustavo Fischer recebe Orquestra de Viola Caipira nesta sexta (02)

O Teatro Municipal Gustavo Fischer de Nova Santa Rosa, recebe nesta sexta-feira (02) a Orquestra Interestadual de Viola Caipira, o evento contará com violeiros de quatro estados, entre eles Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná. O 1º Encontro dos Alunos do Mestre Corvo Campeiro contará com a participação de cerca de 20 alunos dos quatro estados. O evento será nesta sexta-feira (02) no Teatro Municipal Gustavo Fischer, a partir das 20h30, com entrada gratuita.
O objetivo é mostrar para a comunidade que não tem idade para iniciar na aprendizagem da viola caipira, seja criança, adulto ou idoso, pode ingressar e participar das aulas que são transmitidas via Skype e Hangouts, abrangendo toda a população que possui internet em casa.
A orquestra tem como Professor Lázaro Purgato, conhecido como Corvo Campeiro, que conquistou o Prêmio Rozini de melhor professor de viola do Brasil. A realização do evento conta com o apoio da Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e do Departamento de Cultura.