Terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal ocorre hoje (23)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, está realizando o Campeonato Municipal de Futsal – 2º Troféu Raízes do Campo. Nesta sexta (23) ocorre a terceira rodada da competição. Os jogos iniciam às 19h15 com disputa entre JP Arte em Ferro e Estofaria Friedrich/ JS Artefatos/ Empório Joia do Oeste. O segundo jogo será às 20h20 entre Auto Escola Oeste/ GM Contabilidade e Metal Glace/ Supermercado Rosa. O último jogo da noite está marcado para iniciar às 21h entre Opção Telecom e Oseias Jardinagem/ Renova Gráfica/ Roscamp Group.
O Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará), convida toda a comunidade para prestigiar os jogos e torcer pelos times no campeonato municipal.