Terceira rodada do Municipal de Futsal contou com quatro jogos

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2019, ocorreu na sexta-feira (22) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. Na oportunidade foram realizados quatro jogos, um pela categoria feminino da competição e três pela categoria masculino. O primeiro jogo foi entre Opção Telecom e One Life Treinamento Personalizado/ Cold Fruit. A equipe Opção Telecom venceu por 5 a 1 com três gols de Luana e dois de Adriane, da equipe One Life quem marcou foi Adriani.
O segundo jogo teve vitória da equipe E-Gera – Energia Solar, por 8 a 1 sobre a equipe Gráfica Criativa/ Vigilância Olhos de Águia, os gols da partida foram de Levi, Charles, Leandro, Gilmar, Jadson e Hebert pela E-Gera e de Daniel pela Gráfica Criativa/ Vigilância Olhos de Águia.
Na terceira disputa da noite a equipe Pavimentação Soares/ Cooatol venceu por 5 a 2 a equipe JP Arte em Ferro/ Jardim Floraso. Os gols da vitória foram de Edenilson, Douglas, Ricardo e Cleilton. Da JP quem marou foi Mailon e Wanderley.
O último jogo da noite teve vitória da equipe One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip/ Bambino Choperia e Pizzaria, por 3 a 1 sobre a equipe Cicles Motos/ Granja Johann/ KM Máquinas, os gols foram de Jeferson e Lucas para One Life e Leandro para Cicles Motos.

QUARTA RODADA
A quarta rodada do Campeonato Municipal de Futsal, ocorre nesta segunda-feira (25) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. O primeiro jogo terá início às 19h30 pela categoria feminino da competição. Na ocasião as equipes Golden Fish e Opção Telecom se enfrentam. Às 20h30 terá jogo da Pavimentação Soares/ Cooatol com Opção Telecom, pela categoria masculino. E às 21h30 a equipe Gráfica Criativa/ Vigilância Olhos de Águia enfrenta a One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip/ Bambino Choperia e Pizzaria.
O Campeonato Municipal de Futsal está sendo promovido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes. A entrada dos jogos é gratuita. Não perca, prestigie e participe.

Confira todas as fotos da rodada na Página do Facebook do Departamento de Esportes de Nova Santa Rosa.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg