Terceira rodada do Municipal de Futsal ocorre hoje (22)

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2019 ocorre nesta sexta-feira (22) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe em Nova Santa Rosa. Os jogos iniciam às 18h45 pela categoria feminina do campeonato. O primeiro jogo será entre Opção Telecom e One Life Treinamento Personalizado/ Cold Fruit. Os três jogos seguintes serão pela categoria masculina da competição. Às 19h30 a equipe Gráfica Criativa/ Vigilância Olhos de Águia joga contra E-Gera – Energia Solar. Na sequência, às 20h30 a equipe Pavimentação Soares/ Cooatol enfrenta a JP Arte em Ferro/ Jardim Floraso. O último jogo da noite inicia às 21h30 entre Cicles Motos/ Granja Johann/ KM Máquinas e One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip/ Bambino Pizzaria e Choperia.
O Campeonato Municipal de Futsal está sendo promovido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes. A entrada dos jogos é gratuita. Não perca, prestigie e participe.