Termo de permissão de uso do barracão da UVR e equipamentos é assinado

A assinatura do termo de permissão de uso do barracão da Unidade de Valorização de Recicláveis (UVR) e equipamentos foi assinado nesta sexta-feira (20) pelo prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz e pelo presidente da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis e/ou Aproveitáveis de Nova Santa Rosa – ASCAROSA, Daniel Alves da Silva.

A estrutura que será usada pela ASCAROSA é composta por barracão pré-moldado em concreto armado em cobertura metálica com dimensão de 400m²; muro de fechamento da unidade; mais anexo (banheiros, chuveiros, refeitório, escritório, cozinha e lavanderia) que perfazem 70m². O valor investido na estrutura foi de R$ R$ 500.912,34, sendo destes R$ 405.800,43 cedidos pela Itaipu Binacional e R$ 95.111,91 investidos pela Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Para efetivo uso da estrutura também foram disponibilizados: roupeiro de aço, geladeira, aspirador de pó industrial, balança elétrica, compactadora hidráulica, esteira de elevação de resíduos, entre outros. Dentre os equipamentos alguns foram viabilizados via Instituto das Águas do Paraná.

Fotos: Analiza Vissotto

Analiza Vissotto

Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020.
comunicacao@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 232