Thaline Valiente é eleita Miss Nova Santa Rosa

926

Thaline Nataliane Valiente foi eleita a representante da beleza máxima nova-santa-rosense na noite desta sexta-feira (20), no Pavilhão da Comunidade Católica. A coroa foi entregue por Natalia Oliveira Goehlen, eleita em 2016, tendo representado o município nos últimos dois anos. O título de 1ª Princesa foi para Jennifer Monique Ikert, de 2ª Princesa para Karolayne Aline Pereira Motta e Miss Simpatia para Nicoli Patricia Schewe, lembrando que o título de Miss Simpatia é escolhido entre as próprias candidatas por meio de voto secreto. Seis candidatas desfilaram na passarela com traje de gala e maiô, sendo avaliadas por cinco jurados. Rogério Luís Tonetti, Cleci Rambo Loffi, Aryala Stéfani Wommer, Julia Ignácio e Anderson Bento Maria, foram os jurados responsáveis pela escolha da Miss Nova Santa Rosa 2018. A eleita representará o município nos próximos dois anos (2018 – 2019).
O evento contou com a presença do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, da primeira dama, Ivone Rode Pinz, dos secretários municipais, diretores de departamento, vereadores e da comunidade local e regional.
O 11º Concurso Miss Nova Santa Rosa foi promovido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura. O evento faz parte das comemorações dos 42 anos de emancipação político-administrativa do município.

Com informação,
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017.
Prefeitura de Nova Santa Rosa
Avenida Tucunduva, 833.
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br
www.novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 208 (Assessoria de Comunicação)