Título de Miss Nova Santa Rosa será disputado por seis candidatas

O município de Nova Santa Rosa está realizando o 12º Concurso Miss Nova Santa Rosa, na edição deste ano seis candidatas disputam o título que representará a beleza nova-santa-rosense pelos próximos dois anos. As candidatas representarão o município durante os anos 2020 e 2021, entregando a coroa em 2022. As belas nova-santa-rosenses que disputam o título são: Djovana Englert, Gabriella Kleinschmidt, Indaia Nicoli Bergmann, Maiara Esther Rutke, Nathiely Mariane Schmitt e Roselaine Agatha Hennig. O desfile ocorrerá no dia 17 de abril no Ginásio de Esportes Eurides Priebe a partir das 22h.
A 12ª Edição do Miss Nova Santa Rosa faz parte das festividades de 44 anos do município de Nova Santa Rosa comemorado em 29 de abril.

CANDIDATAS
Djovana Englert tem 21 anos, é natural de Quatro Pontes, mede 1,71, tem cabelo loiro e olhos azuis.
Gabriella Kleinschmidt tem 19 anos, é natural de Marechal Cândido Rondon, mede 1,74, tem cabelo loiro e olhos azuis.
Indaia Nicoli Bergmann tem 18 anos, é natural de Marechal Cândido Rondon, mede 1,68, tem cabelos e olhos castanhos.
Maiara Esther Rutke tem 20 anos, é natural de Nova Santa Rosa, mede 1,62, tem cabelo castanho e olhos verdes.
Nathiely Mariane Schmitt tem 21 anos, é natural de Maripá, mede 1,84, tem cabelo loiro e olhos verdes.
Roselaine Agatha Hennig tem 19 anos, é natural de Tupãssi, mede 1,78, tem cabelo loiro e olhos verdes.

PATROCÍNIO
Neste ano o Miss Nova Santa Rosa conta com patrocínio das empresas Credivel e Madame Biju. A Credivel presenteará a vencedora do concurso com a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais). E a Madame Biju estará presente em todos os momentos com os acessórios usados pelas candidatas.
Além do patrocínio das empresas o 12º Concurso Miss Nova Santa Rosa conta com a premiação em dinheiro de R$ 3.000,00 (três mil reais) para a Miss Nova Santa Rosa, R$ 2.000,00 (dois mil reais) para a 1ª Princesa, R$ 1.000,00 (mil reais) para a 2º Princesa e R$ 500,00 (quinhentos reais) para a Miss Simpatia.

BAILE
O desfile com baile que elegerá a Miss Nova Santa Rosa ocorrerá no dia 17 de abril no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, com início às 22h. Nesta edição o evento conta com a parceria das entidades Clube Internacional, Rosa Country Club e C.T.G. Querência da Amizade. O evento conta com a animação da Banda MDM. As mesas para seis pessoas ficarão na quadra do ginásio e estão sendo vendidas no valor de R$ 150,00. Para adquirir os interessados devem entrar em contato com os respectivos presidentes das entidades ou na Cooatol pelos telefones (45) 3253-2588 ou (45) 99965-0691. Ingressos avulsos serão comercializados no valor de R$ 15,00 antecipado e R$ 20,00 na hora. Lembrando que quem adquirir ingresso avulso assistirá o desfile das arquibancadas e após o desfile poderá prestigiar o baile na quadra.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg