Tradicional Eisbein será realizado nesta sexta-feira (12)

O tradicional Jantar Típico Alemão – Eisbein, ocorre nesta sexta-feira (12) em Nova Santa Rosa. A 29ª edição do evento será realizada no Pavilhão da Comunidade Evangélica Luterana do Brasil (São Mateus), a partir das 20h. A noite contará com diversos atrativos, entre eles apresentação dos grupos de dança alemã Heimatland e Immer Lustig, e baile com o Grupo Marca. As fichas para o jantar estão sendo comercializadas pelos membros da diretoria da Acinsar, o valor é R$ 35,00 antecipado e R$ 40,00 na hora.
O Eisbein é promovido pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Nova Santa Rosa – Acinsar, com apoio da Prefeitura de Nova Santa Rosa. O evento faz parte das festividades de 43 anos de emancipação político-administrativa do município, comemorado no dia 29 de abril.