Tradicional Jantar Típico Alemão reuniu mais de 400 pessoas na sexta (12)

O tradicional Jantar Típico Alemão – Eisbein, realizado na sexta-feira (12) reuniu mais de 400 pessoas em Nova Santa Rosa. O evento reuniu nova-santa-rosenses e visitantes no Pavilhão da Comunidade Evangélica Luterana do Brasil (São Mateus). Entre apresentações culturais dos grupos de dança alemã Heimatland e Immer Lustig, e baile com o Grupo Marca, os presentes puderam saborear o Eisbein (joelho de porco), com diversos acompanhamentos alemães no jantar.
O evento contou com a presença do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, do presidente da Acinsar, Gilberto Klais, de secretários municipais, vereadores e autoridades do município e da região.
O 29º Jantar Típico Alemão foi organizado pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Nova Santa Rosa – Acinsar, com apoio da Prefeitura de Nova Santa Rosa. O evento faz parte da programação festiva de 43 anos de emancipação político-administrativa de Nova Santa Rosa.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg