Trechos do interior de Nova Santa Rosa são asfaltados

Um trecho de cerca de 18.500m² está sendo asfaltado na Esquina Santa Fé, interior de Nova Santa Rosa. Outro ponto que já passou por melhorais foi o da linha Machado de Assis, tendo sido asfaltados 14.600m². Em ambos o asfaltamento está sendo feito em cima de pedras irregulares.

Conforme informações do prefeito, Norberto Pinz, e vice-prefeito, Noedi Max Hardt, a finalização das obras não deve demorar. “O trecho da linha Machado de Assis está finalizado, e o da Esquina Santa Fé deve se encerrar nos próximos dias”, explicam.

Na semana passada o prefeito juntamente com a secretária de Administração e Planejamento, Leila Schach Sudbrack e o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Silmar Benke (Max), estiveram acompanhando o andamento das obras.

Esta melhoria está sendo realizada através de uma parceria entre a Itaipu Binacional, Associação dos Municípios do Oeste do Paraná – AMOP e Prefeitura de Nova Santa Rosa. O objetivo foi melhorar a infraestrutura das vias e consequentemente facilitar o escoamento da produção de grãos, peixes, suínos e aviários da região.

Analiza Vissotto
Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020.
comunicacao@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 232