Três jogos agitam o Municipal de Futsal nesta quarta-feira (27)

O Ginásio de Esportes Eurides Priebe será sede nesta quarta-feira (27) da quinta rodada do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2019. Três jogos movimentam a rodada que contará com disputas femininas e masculinas. Os jogos iniciam às 19h30 pela categoria feminina do campeonato. O primeiro jogo será entre One Life Treinamento Personalizado/ Cold Fruit e Get Wise/ Poli Pães. O segundo inicia às 20h30 entre Primeira Igreja Batista – PIB e E-Gera – Energia Solar. Na última disputa da noite as equipes Gráfica Criativa/ Vigilância Olhos de Águia e JP Arte em Ferro/ Jardim Floraso se enfrentam encerrando os jogos da quinta rodada.
O Campeonato Municipal de Futsal é promovido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes. A entrada é gratuita. Participe!